Ir diréctamente al contenido

Ficha da Oferta de Emprego

Junior IT Helpdesk Support (M/F)

Recrutamento Especializado - Recursos Humanos

A Hays é uma multinacional líder Mundial de recrutamento de profissionais qualificados e especializados, presente em 33 países do Mundo.

A sua função:
Inserido no departamento de IT, o profissional terá uma função dinâmica e de suporte de Desktop. Irá trabalhar third parties, fornecer suporte via e-mail, remoto e por telefone assim como first line support para diferentes escritórios. Terá ainda como função a elaboração de alguns trabalhos de projeto em datas posteriores.

O que necessita para ser bem sucedido:
-Possuir Licenciatura e/ou Mestrado em informática, tecnologia da informação, engenharia, segurança de redes ou algo similar.
-Excelentes capacidades de atendimento ao cliente e boas capacidades de comunicação.
-Experiência na área de Helpdesk / Service Desk ou similar por 1 ano ou mais.
-Experiência em sistemas operacionais como MacOS, Linux e Windows assim como a compreensão de firewalls e switches dos princípios de rede.
-Recursos básicos de hardware de PC e solução de problemas de sistemas do Windows.
-Experiência e compreensão da gestão de tickets / incidentes.
-Serão valorizados conhecimento do Active Directory / Microsoft Exchange assim como da língua espanhola e inglesa.

O que a empresa lhe pode oferecer:
Esta será a oportunidade de fazer parte de uma empresa de renome com um papel de alta responsabilidade e autonomia.

Outro Profissional
Junior IT Helpdesk Support (M/F) (Informática)
1 Vaga(s)

Lisboa (Localização Lisboa)


Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Cursos 1. Ciências Informáticas
2. Engenharia Informática
3. Engenharia Informática (pós-laboral)
4. Engenharia Informática e Computação
5. Engenharia Informática e Computação
6. Engenharia Informática e de Computadores
7. Engenharia Informática e Telecomunicações
8. Gestão de Sistemas de Informação
9. Gestão e Informática
10. Informática
11. Informática (pós-laboral)
12. Informática de Gestão
13. Informática de Gestão + Engenharia Informática
14. Informática de Gestão + Gestão de Empresas
15. Informática de Gestão e Administração
16. Informática e Gestão de Empresas
17. Informática e Gestão de Empresas (regime pós-laboral)
18. Segurança Informática em Redes de Computadores
19. Sistemas de Informação e Software
20. Sistemas de Informação para a Gestão
21. Sistemas de Informação Web e Multimédia + Engenharia Informática
22. Sistemas de Informação Web e Multimédia + Informática de Gestão
23. Sistemas de Informação, Web e Multimédia
24. Sistemas e Tecnologias da Informação
25. Tecnologias da Informação
26. Tecnologias e Gestão da Informação
27. Tecnologias e Sistemas de Informação
28. Tecnologias e Sistemas de Informação (pós-laboral)
Requisitos mínimos -Possuir Licenciatura e/ou Mestrado em informática, tecnologia da informação, engenharia, segurança de redes ou algo similar.

-Excelentes capacidades de atendimento ao cliente e boas capacidades de comunicação.

-Experiência na área de Helpdesk / Service Desk ou similar por 1 ano ou mais.

-Experiência em sistemas operacionais como MacOS, Linux e Windows assim como a compreensão de firewalls e switches dos princípios de rede.

-Recursos básicos de hardware de PC e solução de problemas de sistemas do Windows.

-Experiência e compreensão da gestão de tickets / incidentes.

-Serão valorizados conhecimento do Active Directory / Microsoft Exchange assim como da língua espanhola e inglesa.
Idiomas Espanhol ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Inglês ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Empresas

Inquérito

Onde procuras o teu emprego?

Ver inquéritos anteriores

© Copyright 2012 - 2019 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página