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Ficha da Oferta de Emprego

Assistente Departamento Qualidade (m/f) - Portalegre

- Engenharia

O Grupo Constant, através da sua área de negócio HR Consulting & Training, recruta directamente para prestigiado Cliente do sector da Indústria, um Assistente Departamento Qualidade (m/f) para Portalegre.

Responsabilidades:
- Auxiliar o Departamento de Qualidade nas suas tarefas administrativas;
- Gestão documental com recurso à plataforma GED;
- Definir planos de auditoria e acompanhar a sua implementação junto dos vários departamentos da empresa;
- Elaborar e arquivar relatórios e atas;
- Assegurar uma correcta circulação dos documentos entre o Departamento de Qualidade e os restantes departamentos da empresa;
- Atualização e difusão de indicadores.

Requisitos:
- Licenciatura em Secretariado, Administração ou em áreas similares;
- Experiência na área administrativa e/ou em Qualidade (eliminatório);
- Conhecimentos informáticos em Excel, Word e PowerPoint;
- Experiência em Lotus Note e/ou Outlook (preferencial);
- Fluência da língua Francesa e/ou Inglesa (preferencial);
- Excelente capacidade de organização, planeamento e rigor;
- Orientação para os resultados e cumprimento dos objectivos.

Oferecemos:
- Contrato directo com o Cliente;
- Remuneração adequada à experiência;
- Possibilidade de desenvolvimento profissional.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos por favor o seu CV indicando no “Assunto” do Email a Referência HRCONSULTING_ADOCQUALIDADE

Administrativo
Assistente Departamento Qualidade (m/f) - Portalegre (Administração)
1 Vaga(s)

Campo Maior (Localização Portalegre)


Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Cursos 1. Administração de Publicidade e Marketing
2. Assessoria de Administração (pós-laboral)
3. Assessoria de Administração
4. Engenharia das Energias Renováveis e Ambiente
5. Engenharia Agraria
6. Engenharia Agrária e Desenvolvimento Regional
7. Engenharia Agronómica
8. Engenharia Civil
9. Engenharia da Comunicação e Técnicas Gráficas
10. Engenharia da Energia e Ambiente
11. Engenharia e Gestão Industrial
12. Engenharia Electromecânica
13. Engenharia Industrial e da Qualidade
14. Engenharia Informática
15. Informação e Documentação
16. Relações Públicas e Secretariado
17. Assistente de Administração
18. Serviço Social
Requisitos mínimos - Licenciatura em Secretariado, Administração ou em áreas similares;
- Experiência na área administrativa e/ou em Qualidade (eliminatório);
- Conhecimentos informáticos em Excel, Word e PowerPoint;
- Experiência em Lotus Note e/ou Outlook (preferencial);
- Fluência da língua Francesa e/ou Inglesa (preferencial).
Idiomas Francês ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Inglês ( Leitura: Nivel avançado / Escrita: Nivel avançado / Conversa: Nivel avançado )
Software Outlook (Médio)
Excel (Médio)
Word (Médio)

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo incerto
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro 09h00-18h00

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